in

Naiara Azevedo é hospitalizada às pressas e desabafa: ‘muita dor’

Cantora precisou interromper viagem para ser atendida em hospital devido às fortes dores no estômago.

Instagram Naiara Azevedo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo foi hospitalizada nesta terça-feira (19). Ex-participante do BBB22, Naiara viajou para se apresentar em show no estado da Bahia. Na cidade de Brumado, ela precisou de atendimento médico após passar mal.

Publicidade

A cantora usou as redes sociais e tratou de acalmar os fãs ao revelar que teve que ser hospitalizado. Naiara apareceu deitada em uma maca e contou que teve que tomar soro. A sertaneja estava com dores no estômago, mas pediu que os fãs se acalmassem.

“Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e tô sendo muito bem atendida”, contou a cantora sertaneja que conta com milhares de fãs em todo o Brasil.

Publicidade

Naiara Azevedo foi hospitalizada, medicada e teve alta logo em seguida

Naiara Azevedo compartilhou com os fãs os momentos que passou em hospital de Brumado, na Bahia. A cantora contou que foi medicada e recebeu alta hospitalar logo sem seguida, depois de cerca de uma hora dentro do hospital em atendimento. O vídeo abaixo mostra o momento em que ela deixa a unidade de saúde do interior da Bahia.

Publicidade

Ela já não estava mais com dores e iria de táxi até o ônibus que a levaria para a continuidade da viagem. Após as dores no estômago, Naiara Azevedo explicou que essas dores são comuns e promete investigar para saber o que está acontecendo. A decisão da cantora é correta. Qualquer dor que seja repetitiva deve ser investigada por médicos para saber exatamente o que está causando o problema.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!