in

Victor Pecoraro assumiu caso extraconjugal com Rayanne: ‘atitude precipitada’

O ator confessou em uma live que traiu a esposa com a atriz e que pediu perdão pelo deslize.

Reprodução/Instagram

O nome de Rayanne Morais, ex-esposa de Latino, surgiu em meio a grande polêmica da separação do ator Victor Pecoraro e sua esposa Renata Muller. A atriz foi apontada como pivô da separação do ator e ele acabou dando sua opinião sobre o assunto.

Publicidade

Victor assumiu que traiu a esposa

Em uma live compartilhada por Victor através do Instagram, o ator contou que errou bastante em seu relacionamento com sua esposa, por ter se envolvido com outra mulher, enquanto ainda estava casado com Renata. Os dois estavam juntos há 13 anos e nesse tempo de relacionamento tiveram duas filhas.

Na Live, compartilhada nesta terça-feira, 19 de julho, o ator contou como se sentia em seu relacionamento pois, segundo ele, desde o início do casamento eles já tinham um grau de indiferença muito grande, com muitas brigas e desrespeito mútuo. Segundo ele, em sua percepção ambos estavam magoados, porém ninguém sabia, e as brigas eram muito frequentes.

Publicidade

Ele garantiu que está sozinho

Ainda na Live, o ator contou que pediu perdão a ex-esposa por ter se envolvido com outra pessoa ao invés de se separar. Ele disse que errou em ter se precipitado nesse envolvimento, pois deveria ter esperado o fim do casamento, em respeito a sua família. Segundo ele, a questão não está relacionada a Rayanne mas ao fato dele ter se envolvido com outra pessoa. “Pedi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. (…), disse ele em outro trecho.

Publicidade

O ator ainda garantiu que Rayanne e ele não estão em um relacionamento no momento, mas que esse é um passo que eles darão no futuro. “Hoje eu estou sozinho, procurando um lugar para eu ficar, para que as coisas sejam feitas corretamente, sobre minha separação com a Renata… (…) A Rayanne não tem nada a ver com isso. Fui eu quem tomou a atitude. (…) Não estou tendo relação com Rayanne, a gente é amigo, mas no futuro, sim, a gente vai ter um relacionamento”, disse ele finalizando a live.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.