in

Naiara Azevedo é internada às pressas em hospital da Bahia e detalhes são expostos

Diversos vídeos foram compartilhados na rede social da artista.

Instagram Naiara/Montagem

A cantora Naiara Azavedo é uma das artistas mais populares do Brasil. Ao longo de sua carreira, a famosa, que é dona do hit 50 reais, conseguiu conquistar uma quantidade gigantesca de admiradores em todo o país.

Publicidade

Assim como a maioria das celebridades, Naiara é bastante ativa em suas redes sociais. Frequentemente, a artista compartilha momentos de sua vida pessoal e profissional com os mais de sete milhões de fãs que a acompanham no Instagram.

No começo da tarde desta terça-feira (19/07) Naiara compartilhou uma série de vídeos de dentro de um hospital e deixou os admiradores em aflição. Acontece que a cantora, de 32 anos, precisou ser internada às pressas por conta de fortes dores que estava sentindo e foi atendida por uma equipe médica.

Publicidade

Naiara ficou recebendo cuidados em um hospital de Brumado, no estado da Bahia, de onde fez os vídeos. A famosa, que foi uma das participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, sentiu dores fortes no estômago e cólicas, o que a fez precisar de atendimento médico.

Publicidade

O bom dia hoje tá diferente! [Estou] numa maca tomando soro, calma gente, não criemos pânico! Passei mal do estômago e tivemos que parar na estrada, porque eu estava com muita cólica, muita dor no estômago. Aí encontramos um hospital em Brumado e tô sendo muito bem atendida“, disse Naiara na rede social.

Publicidade

Depois de ser medicada na unidade hospitalar, a cantora recebeu alta e pegou um táxi para ir ao ônibus que a aguardava. Ela garantiu aos fãs que iria investigar o que estava causando os desconfortos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.