in

Pantanal: após José Leôncio perder a vida, Filó viverá mais uma grande decepção na trama

A felicidade da dona de casa durará pouco, já que o Rei do Gado morrerá logo após o casamento.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

O destino de Filó em Pantanal não será dos mais felizes. A dona de casa realizará seu sonho em se casar com José Leôncio no fim da trama, mas terá uma infeliz surpresa logo após a cerimônia. O Rei do Gado perderá a vida e, só assim, verá o Velho do Rio. José Leôncio tomará o lugar do pai e se tornará o protetor do bioma, rondando pelas redondezas como o veterano.

Publicidade

Filó, que sempre esteve ao lado do fazendeiro, viverá dias melancólicos na fazenda. A dona de casa não se conformará com o triste destino que a vida lhe reservou após anos sonhando em se tornar a mulher legítima do pai de Jove. Ela esteve ao lado do amado durante os piores momentos, como quando ele se separou de Madeleine.

Após a morte de José Leôncio, a mãe de Tadeu terá mais uma grande decepção. O novo protetor do bioma seguirá rondando a fazenda, podendo ser visto por todos, menos por Filó, que terminará a trama em agonia. O desfecho previsto é o mesmo escolhido por Benedito Ruy Barbosa, autor original da novela.

Publicidade

Apesar de ser uma personagem querida, Filó passará o fim da trama cuidando da fazenda e de seus netos, sem a presença de seu grande amor. Jove, filho mais novo do Rei do Gado, desbancará os irmãos mais velhos e se tornará o grande sucessor do pai, passando a administrar os negócios da fazenda.

Publicidade

Após idas e vindas com Juma, o filho de Madeleine finalmente convencerá a menina onça a se mudar para a fazenda para viverem juntos. Jove cuidará dos negócios do pai, se preocupando com menores impactos negativos para a natureza.

Publicidade
Publicidade