in

Ex-BBB Maria descobriu que comemorava o aniversário na data errada: ‘errado há 22 anos’

A ex-BBB disse que a data foi registrada errada em sua certidão de nascimento por conta de alguns minutos.

Reprodução/ Globo

A ex-BBB Maria ficou muita conhecida ao participar da edição 22 do reality show. Maria saiu do programa após ter sido acusada de agredir Natália, outra participante do programa, com um balde, durante um jogo da discórdia.

Publicidade

Maria fez aniversário no último fim de semana

Após a agressão, ela foi eliminada, mas não deixou de conseguir fama e sucesso com o fim de sua participação. Maria, que também é cantora, usa suas redes sociais para compartilhar detalhes de sua vida e carreira com os fãs, mas dessa vez ela compartilhou um detalhe curioso que acabou descobrindo de seu passado.

Publicidade

A data de aniversário é o dia que as pessoas comemoram o fim de mais um ano de vida e o início de outro ano, mas Maria acabou descobrindo que o dia em que ela comemorava se nascimento estava errado durante toda a sua vida.

Publicidade

Ela nasceu dia 17 de julho

Publicidade

Em sua certidão de nascimento está apontado que Maria nasceu no dia 18 de julho às 00:02h, porém ela ficou sabendo que nasceu na verdade, na noite do dia 17, o erro foi que a maternidade costuma colocar como a hora do nascimento, o horário em que o bebê é pesado e não a hora em que ele de fato nasceu, diante disso, por conta de alguns minutos, ela passou 22 anos de sua vida comemorando seu aniversário no dia errado.

“Hoje é meu aniversário e eu descobri uma coisa: eu nasci dia 17 e comemoro errado há 22 anos. O legal é que agora eu tenho dois dias pra comemorar”, disse ela em seu perfil. A ex-bbb disse que conversou com algumas amigas que são mães e confirmou sua teoria, ela realmente nasceu no dia 17, e registrada de forma errada por conta de alguns minutos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.