in

Rayanne Morais rebate comentário de Latino e dispara que os filhos dele são frutos de relações extraconjugais

Os dois se relacionaram por quatro anos, e chegaram se casar na zona sul do Rio de Janeiro.

Instagram Rayanne / Latino

A atriz Rayanne Morais não se conteve ao ver um comentário do cantor Latino em uma publicação de um perfil de fofoca no Instagram, que dizia que ela foi a responsável pela separação de Victor Pecoraro. Vale ressaltar que Latino teve um relacionamento com a loira entre 2011 e 2015, no post ele comentou com dois emojis de vômito sobre a situação. Isso foi mais que suficiente para deixar a famosa revoltada com o ex.

Publicidade

Nos comentários da mesma publicação, Rayanne escreveu para o cantor não a confundir com ele, e ainda disse que ele precisa cuidar dos filhos que são frutos da traição que ele fez com ela, e deixou claro que foi por esse motivo que o casamento deles chegou ao fim. “Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma de suas mentiras. Mau-caráter”, desabafou.

Segundo o site Notícias da TV, realmente, Latino tem dois filhos que nasceram enquanto ele ainda estava com a bela. Um dos herdeiros nasceu em 2012, e outro em 2013, os dois são de mães diferentes.

Publicidade

A ex-miss Brasil começou a se relacionar com o cantor em 2011, e ficaram noivos dois anos depois. Ambos subiram ao altar em março de 2014 em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro, porém, a separação aconteceu um ano depois.

Publicidade

A empresária Sylvia Goulart apontou Rayanne como a culpada pelo casamento de Victor com Renata ter chegado ao fim. Segundo ela, o ator traiu a companheira com a colega de trabalho, que foi ofendida pela profissional.

Publicidade

Ela escreveu que sua amiga Renata disse que realmente está se separando. Sylvia afirmou que eles ainda estão casados no papel, mas Victor já está morando com a suposta amante.

Publicidade