in

Patrícia Poeta deixa Manoel Soares mudo no Encontro e causa revolta: ‘Tortura audiovisual’

Momento de tensão durante o programa matinal da Globo fez o público reclamar nas redes.

TV Globo / Reprodução

Patrícia Poeta protagonizou nesta terça-feira (19/07) uma cena considerada pelo público como constrangedora com o seu parceiro de Encontro, o jornalista Manoel Soares. Durante uma conversa no palco do programa da TV Globo, Patrícia teria interrompido Manoel e deixado ele sem palavras na frente de todo o Brasil. A expressão feita por Manoel por causa da interrupção de Patrícia Poeta não passou despercebida e muitas pessoas disseram que ele ficou sem graça por causa da falta de sensibilidade da colega de Encontro.

Publicidade

Em um novo formato, com a saída de Fátima Bernardes e a chegada definitiva de Patrícia Poeta para o posto de apresentadora do Encontro, o programa vem sofrido críticas nas redes sociais por falhas técnicas e de realização da atração. Agora em São Paulo, o Encontro é apresentado por Patrícia Poeta com seu colega de TV Globo, o jornalista Manoel Soares.

Apresentador do Encontro é silenciado por Patrícia Poeta ao vivo e público reclama

Uma das críticas que Patrícia Poeta tem sofrido é a falta de espaço que ela estaria dando para Manoel Soares falar nas oportunidades que têm ao vivo. No Encontro desta terça-feira (19/07), o público percebeu um desses momentos. Manoel Soares estava ouvindo a plateia e acabou sendo interrompido bruscamente por Patrícia Poeta.

Publicidade

Manoel Soares queria apresentar uma pessoa da plateia para Patrícia Poeta, que teria uma história para contar. A jornalista se aproximou da entrevistada e começou a conversa, tendo supostamente deixado Manoel Soares de lado. Um internauta considerou a situação como uma “tortura audiovisual”.

Publicidade

Outra gafe cometida por Patrícia Poeta que foi notada por telespectadores foi o momento em que ela entrevistou uma pessoa da plateia que acabou chorando. Ao dizer que a gêmea da entrevistada gostaria de ouvir a história, teve como resposta: “ela faleceu tem 10 anos“. Depois, a entrevistada se emocionou e causou uma situação de embaraço na apresentadora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.