in

Rayanne Morais e Latino trocam ofensas após a modelo ser exposta como suposta amante de ex-Fazenda: ‘Mau caráter’

Ao repercutir uma matéria envolvendo o novo affair de Rayanne Morais, Latino anexou emojis com cara de vômito e parece ter irritado a ex-mulher.

Reprodução/Instagram

O ex-casal Latino e Rayanne Morais trocaram ofensas nas redes sociais. Em um post no perfil Play Views, no Instagram, que publicou que a modelo teria sido o pivô do fim do relacionamento de Victor Pecoraro com a blogueira Renata Muller, o cantor comentou anexando emojis com cara de vômito. “PQ*!”, escreveu Latino.

Publicidade

A modelo e atriz não se calou e logo rebateu o ex-marido na publicação. Rayanne Morais pediu para que o cantor não a confunda com ele mesmo e que cuide de seus filhos, Mateus e Valentina, que, segundo ela, são frutos da traição de Latino enquanto era casado com ela. “Mau caráter”, disparou a modelo.

Latino e Rayanne Morais oficializaram a união em março de 2014, contudo, o casamento não durou muito, chegando ao fim no ano seguinte.

Publicidade

Victor Pecoraro comenta polêmica

Na manhã desta terça-feira (19) o ator e ex-Fazenda Victor Pecoraro admitiu ter errado ao se envolver com Rayanne Morais enquanto ainda estava casado com Renata, e revelou porque o seu relacionamento chegou ao fim.

Publicidade

Pecoraro diz que desde o início de seu casamento, ele e a blogueira sempre tiveram uma indiferença muito grande, além de brigarem constantemente e se desrespeitarem.

Publicidade

O ator diz ter se precipitado ao se envolver com outra pessoa [Rayanne Morais] enquanto ainda estava casado e, inclusive, diz ter pedido desculpas à ex-mulher por isso. Victor diz que deveria ter esperado para se relacionar amorosamente com alguém em respeito aos 13 anos de matrimônio com a blogueira. Ele ainda destaca não estar falando isso por se tratar da ex-mulher de Latino, mas, sim, pelo fato de ter se permitido envolver com outra pessoa.

Publicidade