in

Simone toma atitude e fãs ficam preocupados: ‘Não to gostando mais dessa palhaçada’

As coleguinhas não estão se apresentando juntas no momento, pois Simaria pediu afastamento.

Contigo

O futuro da dupla Simone e Simaria parece estar ameaçado. As irmãs, que sempre se apresentaram juntas, têm enfrentado um momento de muita instabilidade na relação pessoal e profissional, o que tem sido bastante comentado na mídia no Brasil.

Publicidade

Nesta terça-feira (19/07), a esposa de Kaká Diniz tomou uma atitude que mexeu ainda mais com o coração dos fãs da dupla sertaneja. Acontece que a coleguinha fez uma alteração em seu nome no perfil que usa no Instagram, o que gerou muita especulação imediatamente.

Anteriormente, Simone vinha usando o usuário @simoneses, que significava a parceria dela com a irmã. Contudo, a sertaneja resolveu fazer a mudança, deixando apenas o nome Simone Mendes na rede social, onde conta com mais de 34 milhões de seguidores.

Publicidade

A atitude da colguinha gerou ainda mais especulação sobre o possível fim da dupla, que é uma das mais amadas do Brasil. “Acho que a Coleguinha pulou do barco“, disse um internauta. “Não to gostando mais dessa palhaçada“, disparou um segundo. “Tomara que isso passe“, acrescentou outro.

Publicidade

Vale lembrar que há algumas semanas Simaria anunciou o afastamento dos palcos alegando que precisava cuidar de sua saúde. Deste então, Simone tem se apresentado sozinha em diversas partes do Brasil para cumprir a agenda de shows que já estavam marcados.

Publicidade

Até agora, as irmãs não deixaram claro que se pretendem continuar cantando juntas ou se acabarão com a dupla de vez. O fato é que o coração dos fãs que acompanham as artistas está bastante aflito diante da situação.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.