in

Pantanal: se sentindo encurralada, Juma se transforma em animal selvagem e família de Zé Leôncio se desespera

A menina-onça será trancada no quarto e toca o terror antes de fugir para a tapera.

TV Globo

Nos capítulos seguintes da trama global do horário nobre, Juma ficará decepcionada quando descobrir que Jove foi revelar a foto que tirou do Velho do Rio e ameaça ir embora da fazenda de José Leôncio. Disposto a impedir que isso aconteça, o pecuarista vai deixar a selvagem trancada no quarto. Porém, ela se transformará em onça e fugirá, deixando apenas uma pista: o rastro de uma fera, fazendo com que a família do rei do gado fique assustada com a situação.

Publicidade

Vivendo ao lado de Jove na casa do pai, a menina-onça já deixou claro que seria capaz de abandonar o amado caso ele insista em mostrar para o pai o registro que fez do protetor do bioma.

Porém, ao invés de escutar a filha de Maria Marruá, o rapaz ousou passar por cima do alerta que ela fez e foi até a cidade revelar a foto que tirou do velho Joventino. Quando souber o que aconteceu, Juma fará as malas para voltar à tapera.

Publicidade

O personagem de Marcos Palmeira ameaça deixar a nora trancada no quarto, a protagonista diz que se ela fizer isso, ela vira uma onça. O companheiro de Filó não acredita e cumpre o prometido, assim como a moça, que deixa todos na fazenda desesperados com a situação inusitada.

Publicidade

Resumo do capítulo de quarta-feira (20/07)

Alcides e Jove protagonizam briga por causa de Juma. Jove fica aliviado por saber que Alcides não morreu. José Lucas pede perdão ao noivo, e a paz entre os irmãos é reestabelecida. Muda se nega a ter noite de amor com Tibério. Filó diz a Zé Leôncio que ele nunca disse pra ela que a ama. Alcides fala com Zefa que vai se vingar de Jove. Tadeu ameaça o amante de Maria Bruaca. Érica beija Zé Lucas. Tenório incentiva Alcides a se vingar de Jove e do pecuarista.

Publicidade
Publicidade