in

Após desabafo, Anitta é hospitalizada e recebe a visita do namorado: ‘O melhor enfermeiro’

A funkeira surgiu no hospital recebendo a visita do DJ Murda Beatz, e da influenciadora Géssica Kayane, a Gkay.

Instagram Anitta

Anitta está internada em um hospital de São Paulo após ter usado as redes sociais para desabafar sobre a exaustão que sentiu durante a sua turnê pela Europa.

Publicidade

Na segunda-feira (18), a funkeira recebeu a visita do seu namorado, Murda Beatz, e da influenciadora Géssica Kayane, a Gkay, que é sua amiga pessoal.

Por meio do Twitter, Gkay compartilhou uma foto em que aparece com o casal e brincou dizendo que a cena era semelhante a um pai e uma filha apoiando a mãe no hospital.

Publicidade

Publicidade

No Instagram, a Poderosa agradeceu a visita da amiga e do amado e ainda aproveitou para se declarar ao DJ. “O melhor enfermeiro”, pontuou Anitta.

Publicidade

Em seguida, ao compartilhar com os fãs um vídeo de Gkay brincando com seu namorado, a Poderosa afirmou que a influenciadora digital é a melhor amiga para se ter no hospital.

Ainda não se sabe o motivo da internação de Anitta. No entanto, vale destacar que recentemente a cantora revelou que precisará ser submetida a uma cirurgia após receber o diagnóstico de endometriose.

Anitta desabafa sobre exaustão

Na última segunda-feira (18), Anitta usou as redes sociais para contar que chegou a ir às lágrimas ao fazer 11 shows pelo continente europeu entre os meses de junho e julho. A cantora confessou ter chorado no chuveiro escondida de tanto cansaço que estava sentindo, contudo, destaca o quão inacreditável é saber que conseguiu concluir tour pela Europa com êxito.

Vale destacar que Anitta segue fazendo sucesso na música por todo o mundo e, tanto sucesso, acabou resultando em um certificado mundial no Guinness Book pelo sucesso do hit Envolver.

Publicidade