in

Simone muda suas redes sociais e fãs enxergam indícios de que a dupla com Simaria acabou

As duas irmãs tiveram inúmeros desentendimentos nos últimos meses e Simone vemcumprindo a agenda de shows sozinha.

Contigo

Os fãs de Simone e Simaria voltaram a ficar apreensivos com especulações a respeito do fim da dupla sertaneja entre as irmãs. Os desentendimentos entre “Coleguinhas” se tornaram constantes nos últimos meses, o que culminou em uma entrevista bombástica de Simaria para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles. 

Publicidade

Na polêmica entrevista, Simaria acusou Simone de sempre a recriminar e disse que não ficaria mais calada. No mesmo dia da entrevista, a assessoria da dupla divulgou um comunicado atestando o afastamento de Simaria dos palcos por motivos de saúde. Esse afastamento aconteceu há mais de um mês e desde então Simone vem cumprindo sozinha a agenda de shows da dupla.

Nos últimos dias, um ponto que reforçou a tese de que as irmãs estavam prestes a romper com a dupla foi o fato de Simaria deixar de seguir o perfil de Simone e também o perfil oficial da dupla nas redes sociais. Já na manhã dessa terça-feira (19/07) foi a vez de Simone movimentar suas redes.

Publicidade

A artista mudou seu nome no Instagram de @simoneses para @simonemendes. Os fãs viram essa atitude como um indício de que a cantora já está preparando suas redes sociais para a sua carreira solo, já que há a possibilidade dela usar Simone Mendes como o seu nome artístico.

Publicidade

Além de deixar de seguir a dupla e sua irmã nas redes sociais, Simaria também deixou de seguir alguns amigos, como Lucas Guimarães, Rafa Uccman, Gkay e Carlinhos Maia.

Publicidade

Ainda não houve nenhum pronunciamento de Simone ou de sua assessoria sobre uma possível carreira solo.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com