in

Rede Globo já pensa na possibilidade de ter Ivete Sangalo, ao vivo, nas tardes de domingo

Se isso acontecer, a emissora terá que arcar com os altos cachês que a cantora e apresentadora fatura durante os finais de semana.

GZH

A Rede Globo confirma para o próximo domingo, 24 de julho, a tão aguardada estreia de Pipoca da Ivete, o novo programa da emissora, que será comandado por Ivete Sangalo e ocupará a faixa do início das tardes de domingo. A atração irá ao ar após a exibição de Temperatura Máxima substituindo o The Voice Kids.

Publicidade

Através de uma pesquisa realizada junto ao público telespectador, foi constatado que a preferência é que Pipoca da Ivete seja transmitido ao vivo devido à maneira irreverente com que a cantora e apresentadora conduz os programas que comanda, o que já se tornou a sua marca registrada.

No caso da atração ser bem aceita pelo público e alcançar os altos índices de audiência desejados pela alta direção da Rede Globo, o esquema deverá sofrer as alterações necessárias para que Pipoca da Ivete deixe de ser gravado com a devida antecedência e passe a ser exibido, ao vivo todas as semanas.

Publicidade

No entanto, se isso vier a acontecer, a emissora enfrentará um sério problema no que se refere à parte financeira e em relação aos investimentos destinados ao programa.

Publicidade

Para se dedicar a essa empreitada, Ivete seria obrigada a não realizar os shows que faz durante os finais de semana pelo Brasil afora e também pelo exterior.

Publicidade

Vale lembrar que a cantora é uma das artistas mais bem pagas do Brasil e uma de suas apresentações não sai por menos de quatrocentos mil reais.

Para comandar, ao vivo, a Pipoca da Ivete, a Rede Globo teria que rever o salário destinado à artista e também arcar com os cachês, que ela deixaria de ganhar.

Mesmo assim, a estreia do novo programa dominical, que tem a direção de J.B.Oliveira, o Boninho, é motivo de enorme expectativa por parte de todos os setores da Rede Globo.

Publicidade