in

Eliana lamenta óbito e publicação deixa público comovido: ‘Ainda sem acreditar’

Apresentadora desabafou sobre o assunto por meio de sua conta oficial do Instagram.

SBT/REPRODUÇÃO

A apresentadora Eliana é uma das artistas mais queridas do Brasil. Assim como a maioria das celebridades, a funcionária da emissora de Silvio Santos também costuma ser bastante ativa em suas redes sociais, para a felicidade dos fãs.

Publicidade

Eliana está sempre compartilhando momentos de sua vida profissional e pessoal. Na manhã desta terça-feira (19/07), a loira se fez presente em seu perfil oficial do Instagram para desabafar sobre uma triste notícia que recebeu recentemente.

Eliana demonstrou sua tristeza com a partida de um amigo, seu maquiador e cabeleireiro de longa data, Edy Glamour. Na rede social, onde conta com mais de 30 milhões de seguidores, a funcionária do SBT comoveu com um texto em homenagem ao profissional.

Publicidade

Meu dia amanheceu triste sem você. Tinha certeza que você voltaria pra nos trazer de volta suas frases inteligentes e bem humoradas, seu talento e carinho“, escreveu Eliana no começo da publicação, agradecendo ao amigo pelos momentos ao seu lado.

Publicidade

Estou desconsolada com sua partida mas agradecida por você ter passado por minha vida. Vou sentir multas saudades meu querido Edy. Ainda sem acreditar, desejo que Deus te receba de braços abertos“, continuou a celebridade.

Publicidade

Ainda na publicação, Eliana enviou suas condolências aos parentes e ao marido de Edy. Na rede social, a apresentadora compartilhou uma foto do maquiador A famosa recebeu diversas mensagens de carinho de seus milhões de seguidores, que se solidarizaram com a perda.

Na postagem, Eliana não deu detalhes sobre a morte de Edy Glamour.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.