in

Wanessa perde empresária e marcas se afastam, após namoro com Dado Dolabella, diz colunista

Juliana Rosas teria deixado o gerenciamento da carreira da cantora devido ao romance.

INSTAGRAM WANESSA CAMARGO/DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo viveu um turbilhão de emoções em sua vida pessoal nos últimos meses. O casamento de 14 anos com Marcus Buaiz chegou ao fim. O casal teve dois filhos e os meninos ficaram com a mãe na mansão de Alphaville.

Publicidade

Cerca de dois meses depois do fim do relacionamento, Wanessa está vivendo uma velha história de amor. A cantora está de romance com o ator Dado Dolabella. Os dois namoraram no começo dos anos 2000, antes da filha de Zezé se casar com Buaiz. 

O retorno de Wanessa e Dado está dando o que falar e muita gente tem comentado sobre isso. A notícia que chega agora, dada pelo colunista do site Splash, Lucas Pasin, é de que Wanessa está perdendo dinheiro ao assumir o namoro com Dado. 

Publicidade

Para começar, Juliana Rosas, que cuidava da carreira musical da cantora, encerrou a parceria com ela. A filha de Zezé também estaria enfrentando resistências de empresas que não quer renovar compromissos publicitários. As marcas estariam com receio de terem suas imagens ligadas ao ator.

Publicidade

As informações teriam sido passadas ao colunista do Splash por um funcionário ligado a Wanessa. “Mais de um contrato com a Wanessa não foi renovado e as marcas justificaram que era por conta do novo romance. A Juliana pediu demissão também por isso”, teria dito esta pessoa.

Publicidade

Wanessa parece está muito feliz ao lado de Dado Dolabella. Na semana passada, eles foram flagrados juntos algumas vezes e a cantora parece já não querer esconder que está vivendo um novo grande amor com o seu namorado de juventude. Os dois parecem bem juntos.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!