in

Mara Maravilha faz confissão impactante sobre dois vícios que não consegue largar

Apresentadora particiou do Vênus Podcast e falou sobre os dois vícios em tom bem-humorado.

Youtube 011 Podcast

A apresentadora Mara Maravilha costuma se envolver em bastante polêmicas. Declarações da famosa já deram o que falar e causaram confusão nos bastidores. Nesta segunda-feira (18), Mara participou do Vênus Podcast, de Criss Paiva e Yasmin Yassine, no YouTube, e falou sobre diversos assuntos.

Publicidade

Sempre bem-humorada e sem fugir de nenhum tema, Mara Maravilha falou sobre vícios. Contratado pelo SBT há alguns anos, Mara participa de quadro dentro do Programa Silvio Santos e interage diretamente com o dono da emissora.

No Vênus Podcast, Mara afirmou que procura viver uma vida saudável. A apresentadora e cantora não consome bebidas alcoólicas nem fuma cigarros. Apesar disso, confessou que tem dois vícios que a acompanham há alguns anos e que não consegue largar.

Publicidade

“Gente, não bebo, não fumo, mas isso aqui… Me perdoe!”, disse Mara Maravilha, apontando para o próprio corpo. Criss perguntou se este era o vício da apresentadora. “Isso aqui (refrigerante) e sexo”, afirmou Mara, abrindo o jogo sobre os vídeo. A anfitriã do podcast afirmou que é preciso extravasar em alguma área da vida. Mara Maravilha é conhecida desde o começo dos anos 1990. Por muitos anos, ela se dedicou à música gospel.

Publicidade

Mara Maravilha e seus vícios

Mara Maravilha tem 54 anos e é noiva de Gabriel Torres, 21 anos mais jovem do que ela. A diferença de idade não atrapalha o romance. No Vênus Podcast, Mara falou sobre os dois vícios que tem, em coca e em sexo, e abriu o jogo sobre o amor que sente pelo filho. Segundo Mara, ela é viciada também no menino Benjamin, a quem chamou de “tesouro”

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!