in

Pantanal: Muda rejeita Tibério na cama, o compara com seu pai e causa revolta no peão

Muda fica com medo de ir para cama com Tibério, que se revolta e acaba comparado com o pai da jovem.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Tibério ficará revoltado com Muda após rejeição e ser comparado com o pai de sua amada.

Publicidade

O casamento de Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) agitarão os próximos capítulos da trama das 21h. Após muito tempo insistindo nesse amor, Muda aceitará se casar com o peão de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Tibério irá fazer uma declaração especial para Muda e isso fará que a amiga de Juma (Alanis Guillen) se case no mesmo dia do casamento da amiga com Jove (Jesuíta Barbosa). Tibério ficará empolgado com o casório.

Publicidade

Ainda neste mesmo capitulo, após se casar com Tibério, Muda não irá conseguir se entregar para o marido na sua noite de núpcias e isso fará com que o peão fique furioso com a atitude de sua amada, pois mostrou sempre ser apaixonado pela falsa muda.

Publicidade

Muda irá atrás de Filó para desabafar

Momentos depois, Muda desabafará com a mãe de Tadeu (José Loreto) sobre sua primeira noite de núpcias com seu marido. Muda contará para a companheira de José Leôncio que não consegue se entregar para Tibério.

Publicidade

Muda irá comentar que Tibério estava louco para lhe ter como esposa, mas ela disse para o peão que não está preparada para o momento. Tibério ficará arrasado pois demostrou sempre seu verdadeiro amor por Muda.

Muda pedirá que Tibério tenha paciência com ela

Irritado com a situação, Tibério irá desabafar com Trindade (Gabriel Sater). Filó tentará entender o motivo de Muda. Em outra noite, Muda irá perceber que seu marido está uma fera e, ao questioná-lo, Muda irá comentar que o peão está parecendo seu pai.

Com o comentário de Muda, Tibério ficará ainda mais revoltado com a comparação, pois a mocinha não lhe comparava com seu pai há muito tempo. Muda irá pedir que Tibério tenha mais paciência com ela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.