in

Com roupa ousada, musa de pegadinhas da RedeTV! é expulsa de mercado nos Estados Unidos: ‘preconceito’

Iara Ferreira foi expulsa de supermercado de Miami aos gritos e ficou em choque com a situação.

Divulgação/Eduardo Graboski e Reprodução/Instagram

Iara Ferreira é conhecida na TV brasileira por participar das pegadinhas de programas da RedeTV! A musa sempre costuma aparecer com pouca roupa na telinha. Nos Estados Unidos, a brasileira passou por uma situação de perrengue e acusa um supermercado de Miami de preconceito. 

Publicidade

Tudo aconteceu quando Iara foi ao supermercado sozinha e um funcionário brasileiro a barrou no local. A musa foi expulsa do local sob a acusação de que estaria ali para gravar vídeos para uma plataforma de conteúdo adulto. Iara nega que tenha sido essa a atenção.

“Me senti humilhada, fiquei em choque quando ele me tirou do mercado aos gritos. Meu look não era escandaloso. Uso no Brasil, no dia a dia, e nunca passei por isso”, desabafou Iara. Ela também afirmou que o funcionário brasileiro do mercado americano disse que a conhecia da plataforma.

Publicidade

Segundo Iara, ela foi acusado de algo que não fez e afirmou que se tratou de “preconceito”. A musa das pegadinhas da RedeTV! está acostumada às polêmicas. Recentemente, em praia de Maceió, capital de Alagoas, ela foi abordada por três mulheres.

Publicidade

Musa é abordada por mulheres na praia e vai embora correndo

Ao dizer que mulher gostosa sofre, Iara contou que as mulheres chegaram até e perguntaram se ela vendia foto pelada na internet. Iara afirmou que ficou com medo, pegou suas coisas e foi embora da praia com medo de que algo acontecesse. A musa da RedeTV! conta com milhares de seguidores na rede social Instagram e costuma postar muitas fotos para os seus seguidores sempre muito à vontade.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!