in

Pantanal: desvendado quem dará cabo da vida de Maria Marruá em forma de onça com tiro no coração

Novela Pantanal ficará no ar até outubro e já foi desvendado quem acabará com vida de onça-marruá.

Reprodução/TV Globo

A novela Pantanal é um dos maiores sucessos da Globo nos últimos anos. A trama de Bruno Luperi, reescrita a partir da história original de seu avô, Benedito Ruy Barbosa, tem agradado os telespectadores, que se veem novamente diante das telinhas para acompanhar um bom folhetim.

Publicidade

Em cenas que estão previstas para ir ao ar em breve, já está desvendado quem é que dará cabo com a vida de Maria Marruá (Juliana Paes) em forma de onça. O animal é presença constante na novela das 21h, principalmente nas cenas em que Juma (Alanis Guillen) está em perigo.

Desvendado quem dá cabo com onça-marruá em Pantanal

Nas cenas que já estão escritas pelo autor, Tenório (Murilo Benício), estará explorando a sua propriedade, quando será atacado pela Onça Marruá (Juliana Paes). Antes de ser devorado pelo felino, Renato (Gabriel Santanna), filho do grileiro, acertará um tiro no coração da onça.

Publicidade

“O que foi que eu fiz, meu Deus… O que foi que eu fiz?”, falará o filho de Zuleica (Aline Borges) e em seguida sendo acarinhado pelo pai. “Salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer… Longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… Que tá ficando tarde”, concluirá Tenório vendo a onça agonizar até perder a vida.

Publicidade

Juma entrará em conflitos com Érica em Pantanal

A filha de Maria Marruá entrará em conflitos com a nova personagem da trama, Érica (Marcela Fatter). A fotógrafa chegará na trama e “cutucará a onça com vara curta”, dizendo que ela é até bem mansa para uma pessoa que tem a fama de virar um animal.

Publicidade

Juma lhe dirá que só vira onça quando mexem com ela. O que a protagonista não sabe é que antes de ela se envolver com José Lucas (Irandhir Santos), Érica se engraçará para cima de Jove (Jesuita Barbosa), elogiando seus trabalhos como fotógrafo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .