in

Pantanal: José Leôncio quase passa mal após descobrir traição de Jove e Juma fica arrasada

O rapaz contará ao pai que tem em mãos a prova de que o Velho do Rio existe.

Reprodução Gshow

Jove conversará com José Leôncio e contará ao pai como fez para conseguir tirar uma foto do Velho do Rio. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o ex-universitário pegará um filme de câmera e dirá que ali está a prova de que o ancião realmente existe.

Publicidade

Meu pai tá aqui?”, questionará o fazendeiro, sem conseguir acreditar que finalmente verá uma prova de que a entidade realmente habita a mata. O noivo de Juma dará pulos de alegria enquanto mostra a suposta evidência para Zé Leôncio.

Feliz pelo feito, o aspirante a peão conta que precisou trair a confiança do avô e trocou o filme fotográfico para garantir que poderia mostrar ao pai uma prova de que a história do Velho do Rio é verdadeira.

Publicidade

A esta altura, José Leôncio nem conseguirá respirar direito, de tão emocionado e pedirá ao filho para não brincar com algo tão sério. “Eu não estou brincando, pai. Eu consegui fotografar o seu pai: o meu avô, Joventino. Só que ele desconfiou, não me pergunte como e me obrigou a entregar o filme para ele”, explicará Jove.

Publicidade

Em seguida o rapaz contará que enganou o avô, pois entregou outro filme para o idoso e agora tem nas mãos a suposta evidência de que o ancião existe.

Publicidade

O sobrinho de Irma dará um jeito de revelar logo o filme para mostrar a foto do Velho do Rio para José Leôncio, mas terá uma grande decepção. É que uma luz cobrirá a silhueta do ancião na foto, deixando Zé Leôncio decepcionado.

Juma ouvirá toda a conversa e ficará triste com Jove, por ele ter traído a confiança da entidade, então decidirá ir embora da fazenda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br