in

Pantanal – José Leôncio entra em colapso por traição de Jove: ‘meu pai tá aqui?’

José Leôncio passará mal diante da confissão de Jove nos próximos capítulos de Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Jove (Jesuita Barbosa) contará vantagem em cima da traição que fez com o Velho do Rio (Osmar Prado). Durante uma conversa com o pai, nos próximos capítulos de Pantanal ela assumirá um plano que fez contra o avô e assegurou a José Leôncio (Marcos Palmeira) que conseguiu tirar uma foto dele.

Publicidade

Ele apontará para o seu filme de câmera fotográfica dizendo que ali é comprovada a existência dele. “Meu pai tá aqui?”, questionará o “rei do gado”, se mostrando transtornado, antes de entrar em colapso diante da revelação.

José Leôncio passa mal em Pantanal

O pai de Jove entrará em colapso apenas em supor um possível reencontro com seu pai, vivido na primeira fase de Pantanal por Irandhir Santos, bradando ao filho para que ele não brinque com uma coisa dessas.

Publicidade

Jove diz que não está brincando com isso, que tirou uma foto do homem que alega ser o seu avô, mas que ele lhe obrigou a lhe entregar o filme. Zé Leôncio pede então para esquecer esse assunto, então, é nesse momento que o rapaz mostra o plano sujo que fez, dizendo que entregou ao Velho do Rio um filme falso, sem nenhuma fotografia.

Publicidade

Mesmo acreditando ter conseguido driblar o Velho do Rio, essa falcatrua de Jove terminará da pior forma para ele. Ao mostrar a foto para o pai, um borrão de luz cobrirá o rosto do pai de José Leôncio. Para deixar essa situação ainda pior, Juma (Alanis Guillen) ouvirá tudo, ficará transtornada e irá embora da casa do sogro.

Publicidade

Jove trai Velho do Rio

A cena em que o Velho do Rio pede para que Jove lhe entregue o filme já foi ao ar e até então o jovem acredita que conseguiu enganá-lo. Porém, ele terá uma sucessão de decepções por conta desse plano sujo.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .