in

Pantanal: José Leôncio debocha de Juma e ela vira onça na fazenda; ‘Me sorta! Ou eu virô onça!’

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Juma (Alanis Guillen) toma ciência que Jove (Jesuíta Barbosa) foi a Campo Grande com a intenção de revelar a foto do Velho do Rio (Osmar Prado) para mostrar ao rei do gado. Ao tomar conhecimento do fato Juma opta por deixar a fazenda de um jeito diferente.

Publicidade

Ao falar que vai ir embora da fazenda, José Leôncio (Marcos Palmeira) se irrita e fala que ela não vai embora enquanto Jove não retornar para a casa. O rei do gado conversa com Juma para que ela fique, e a deixa com os cabelos em pé. “E ocê vai fazê o quê? Me pegá no laço e me ferrá, que nem feiz c’os seus bois?”, falará Juma.

Neste momento, falará para esposa de seu filho que vai trancá-la dentro do quarto. O fazendeiro corre atrás da selvagem e faz como prometido. Juma, aos gritos, pede para o sogro abrir a porta, caso contrário, ela virará onça. “Abre aqui! Me sorta! Ou eu virô onça! Anda!”, falará Juma.

Publicidade

José Leôncio, por sua vez, aborrece a jovem com as palavras e fala com ela que ela pode virar onça que não tem problema nenhum. Neste instante começa uns barulhos estranhos dentro do quarto, como se estivesse quebrando tudo. Em seguida, os moradores da fazenda escutam o barulho de onça.

Publicidade

Apavorado, José Leôncio abre a porta do quarto e se assusta com as garras do animal selvagem, o fazendeiro sem saber o que fazer começa a chamar por Juma. “Ocê tá bem, Juma? Onde é que ocê tá?”, falará o rei do gado. Ao chegar da janela, Leôncio vê as pegas do animal e não acredita no que está vendo. “Eu num tô acreditâno nisso”, falará o rei do gado. Filó (Dira Paes) Mariana (Selma Egrei) presenciam a cena e ficam assustadas.

Publicidade

Publicidade