in

Fim de Muda e Tibério? Decepcionado, peão desiste de casamento em Pantanal e deixa amada ‘comendo poeira’

Tibério se mostra decepcionado com Muda e desiste de casamento que estava previsto para ir ao ar em breve em Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos de Pantanal reservam péssimos momentos para Muda (Bella Campos) depois de ela chantagear Tibério (Guito). A moça desistiu de mandar o peão tirar a vida de Tenório (Murilo Benício), porém, esse pedido plantou muitas dúvidas na cabeça do amado.

Publicidade

Decepcionado de vez com a amada, o administrador da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), deixará Rute ‘comendo poeira’ e desiste de vez do casamento, pegando-a desprevenida.

Tibério desiste de casamento com Muda em Pantanal

Ele bradará para Muda que a deixará. “Se não der jeito, eu junto minhas traia de arreio e pico mula”, dirá para Muda. Depois da jovem pedir para ele executar esse serviço, ele vai até uma capela e pede ajuda, caindo em si nesse momento.

Publicidade

Tibério se dá conta que não é nenhum jagunço e que não desceria tão baixo para conquistar a amada. Muda reconhece que errou, pede perdão a Tibério, engole em seco a sua vingança e volta aos preparativos da cerimônia, imaginando que isso fosse página virada.

Publicidade

O que Rute não imagina é que Tibério ficará atormentado por esse pedido nos próximos capítulos, em um momento de ira, ele decidirá desfazer todos os planos para o casamento. “Vou pedir licença pro seu Zé Leôncio pra ir até Campo Grande e ver como faz pra desfazer a nossa união”, dirá. “E nós vamos saber viver aqui desse jeito? Um sem olhar na cara do outro?”, argumentará Muda.

Publicidade

Casamento de Muda e Tibério por um fio em Pantanal

Após Rute perguntar como eles viveriam sem um olhar para a cara do outro, ele brada que arrumará as malas, pois não é homem para viver com quem não lhe quer. Muda argumenta que o ama, mas ele responde que se ela realmente gostasse dele, não brincava com seus sentimentos. Agora, além de ainda não superar a perda do pai, ela terá que lidar com a possível perda do amado.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .