in

Chateado, Tibério decide acabar com casamento: ‘acho bom de nós dois esquecer essa história de casamento’

A cena é emocionante e está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Muda (Bella Campos) terá grandes consequências do pedido que fez a Tibério (Guito). Mesmo após a jovem ter deixado de lado o pedido que fez para o noivo de matar Tenório (Murilo Benício), ela deixou o peão com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

Desapontado, Tenório largará o casamento de lado. “Se não der jeito, eu junto minhas traia de arreio e pico mula”, falará o peão. O pedido da amada deixou o peão desconsertado, ele não aceitou a condição da jovem para casar. Muda, por sua vez, ao ver que poderia perder seu grande amor, desistiu da vingança e pediu perdão ao noivo.

Acontece que Tibério não esquecerá fácil a vingança que Muda tanto queria. Apreensivo, o peão opta por acabar com o casamento de uma vez por todas. “Eu acho bom de nós dois esquecer essa história de casamento”, falará o peão durante uma conversa com a amada. Muda, perguntará a Tibério o que aconteceu com ele.

Publicidade

Neste momento, Tibério falará para a noiva que vai pedir José Leôncio (Marcos Palmeira) para ir até Campo Grande dar um jeito de desfazer o casamento. Muda, preocupada, questionará o peão como eles vão fazer para viver juntos depois que isso acontecer.

Publicidade

Tibério responderá que ela pode ficar tranquila, pois, se for o caso, ele pega suas coisas e vai embora da fazenda, mas não é homem para viver com quem não gosta dele de verdade. Muda, ao seu turno, falará para o peão o ama muito. Tibério, revoltado, fala que se ela o amasse de verdade não brincava com o amor dos dois. Muda fica chateada e arrependida. 

Publicidade

Publicidade