in

Pantanal: Erica chega para atazanar o sossego de Juma e público reage da pior forma

Chegada de Érica em Pantanal não foi bem aceita pelo público que reprovou a personagem.

Reprodução/TV Globo

A chegada de Érica (Marcela Fatter) em Pantanal não foi muito bem aceita pelos telespectadores. O público usou seus perfis nas redes sociais e reagiu da pior forma à personagem que vem para atazanar o sossego de Juma (Alanis Guillen).

Publicidade

Porém, apesar de Juma se sentir enciumada por conta da chegada da fotógrafa, é com José Lucas (Irandhir Santos) que ela se envolverá. Nesta segunda-feira (18) ela chegou na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para investigar a fauna e a flora do bioma brasileiro.

Érica atormenta a vida de Juma em Pantanal

A jornalista ficou bastante impressionada com a história da menina que vira onça e insiste em conhecer a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). A insistência dela para ter contato com a protagonista da trama de Bruno Luperi deixou os internautas bastante incomodados.

Publicidade

Publicidade

“Essa Érica é bem entrona, cara de pau”, comentou uma usuária do Twitter. Outros telespectadores também demonstraram que reprovam a jornalista. “Tem nem uma semana que essa Érica apareceu e eu já não suporto”, criticou esse internauta.

Publicidade

Uma parte do público chegou até a criticar que a repórter está tentando transformar Juma e a sua moradia em uma atração turística, crítica esta apontada por um perfil no Twitter. “Alguém explica pra esse povo que a Juma e sua casa não são ponto turístico e sim uma pessoa normal”, escreveu.

Érica movimenta capítulos de Pantanal

A chegada de Érica abalará alguns relacionamentos na trama, depois de ter um breve embate com Juma, nos próximos capítulos a jornalista e Zé Lucas se aproximarão. Ela pede que o ex-caminhoneiro a beije, como se fosse o último beijo que ele pudesse lhe dar. A loira vai embora, mas voltará com seu pai, alegando que o filho de Zé Leôncio a engravidou.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .