in

Amanhã é Para Sempre: conheça o terrível final da vilã Bárbara

Após cometer várias atrocidades na trama, Bárbara começa a se dar muito mal após Liliana conseguir sair do hospício.

Divulgação/Televisa

A atriz mexicana Lucero dá vida a Rebeca Sánchez em Amanhã é Para Sempre e, na trama, a vilã acaba encarnando o nome de Bárbara Greco para cometer suas maldades.

Publicidade

A novela, gravada pela Televisa em 2008, começou a ser transmitida no SBT no final do ano passado [2021], trazendo para os brasileiros uma história com várias reviravoltas que dão o que falar.

Rebeca Sánchez é uma espécie de capanga do maior vilão da novela, Artêmio Bravo (Rogelio Guerra), que tem como principal objetivo destruir a vida do empresário Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra).

Publicidade

Determinado em cumprir seu objetivo, o vilão manda Rebeca, que acaba adotando o nome de Bárbara Greco no intuito de enganar toda a família do empresário e, assim, cometer atrocidades que incluem até mesmo assassinatos.

Publicidade

Montserrat (Erika Buenfil) é a primeira vítima fatal da vilã. Depois disso, além de sair ilesa, Rebeca/Bárbara assume o lugar de Montserrat em sua família e ainda chega a colocar a culpa na caçula Liliana (Dominika Paleta).

Publicidade

Vilã tem final macabro na trama

Tirar a vida de Montserrat é só o começo. Depois disso, a vilã passa a cometer diversas maldades, contudo, um passado macabro dela acaba sendo revelado na reta final da novela.

Rebeca/Bárbara começa a se dar mal após Liliana conseguir sair do sanatório. Antes de deixar o quarto onde vivia internada, ela deixa uma caixa misteriosa com todas as provas que Soledad (Maria Rojo) acumulou contra a capanga de Artêmio.

Com isso, a família de Gonçalo consegue incriminar a vilã e ela acaba sendo condenada a mais de 200 anos de detenção e, assim, passará ao menos 60 anos de sua vida dentro da prisão.

E não é só isso. Rebeca acaba surtando durante a sua detenção e, ao ir a enfermaria, acaba, quase que propositalmente, conseguindo jogar álcool por todo seu corpo e ateou fogo- mesma forma usada por ela no passado para tirar a vida dos próprios pais. Ao final da trama, Rebeca/Bárbara surge queimada e desfigurada.

Publicidade