in

Pantanal: ‘fantasma’ de Madeleine atormenta a vida de Filó antes do óbito de José Leôncio

Filó passará por maus bocados na fazenda de Zé Leôncio e terá ‘fantasma’ de Madeleine lhe atormentando em Pantanal.

Reprodução/TV Globo

Filó (Dira Paes) é uma das personagens mais queridas pelo público de Pantanal. Na trama da Globo, ela é apaixonada por José Leôncio (Marcos Palmeira) e mãe de Tadeu (José Loreto). No passado, já “duelou” o amor do “rei do gado” com Madeleine (Bruna Linzmeyer), que volta em forma de “fantasma” para lhe atormentar.

Publicidade

Esse pesadelo na vida de Filó acontecerá antes de ela perder de vez o grande amor de sua vida. Assim como aconteceu na primeira versão de Pantanal, exibida na TV Manchete na década de 90, Zé Leôncio irá a óbito nos momentos finais da novela.

‘Fantasma’ de Madeleine atormenta Filó em Pantanal

O ‘fantasma’ que Madeleine ocupa na sua vida é que Filó nunca foi casada com José Leôncio, assim como a rival. Esse fato é levantado por Muda (Bella Campos), uma vez que vem a pergunta se ela e o “rei do gado” são casados, assim como ele foi com Madeleine, vivida por Karine Telles na segunda fase da novela.

Publicidade

A mãe de Tadeu vai ser confrontada sobre isso com a proximidade do casamento de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa). Filó disse que vive há muitos anos com Zé e que nunca pensaram em se casar, então muda pergunta se eles já tocaram no assunto.

Publicidade

A cozinheira de mão-cheia diz para sua ajudante que nunca se preocupou com casamento, porém, Rute lhe confronta, dizendo que ela ficou incomodada com a chegada de Irma (Camila Morgado) na fazenda, uma vez que ela e Zé já tiveram um caso rápido no passado.

Publicidade

Óbito de José Leôncio em Pantanal

O ‘fantasma’ de Madeleine vai ser enfim espantando em Pantanal, quando Filó e José Leôncio finalmente se casam. Um dia depois do matrimônio, o patriarca da família passa mal e perde a vida por conta de um infarto fulminante. As cenas seguintes mostram ele aparecendo ao lado de seu pai, o Velho do Rio (Osmar Prado).

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .