in

Pantanal: bebê-diabo usa Irma para dar aviso e Mariana fica apavorada com premonição

A ruiva avisará que José Lucas está bem, após o peão ficar desaparecido no meio da mata.

Fotomontagem Gshow/Russel

Trindade, ao descobrir que engravidou Irma, decidirá ir embora da fazenda de José Leôncio, mesmo assim José Lucas não ficará livre das premonições bizarras. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, o bebê-diabo acabará mostrando seus poderes sobrenaturais, mesmo ainda estando na barriga da mãe.

Publicidade

Os moradores da fazenda ficarão assustados com os sinais que a criança dará, inclusive a criança fará algumas previsões e Irma deixará a mãe apavorada ao dizer: “Eu sinto”.

Um dos momentos que chamará a atenção de todos será quando José Lucas sumir. Ele será vítima de um plano maquiavélico de Tenório e a família Leôncio ficará preocupada. Mas o bebê-diabo entrará em ação e através de Irma, revelará onde é que o peão se encontra.

Publicidade

Um matador de aluguel, contratado por Tenório, irá acertar um tido em Zé Lucas e o peão ficará sozinho na mata, ferido, entre a vida e a morte.

Publicidade

Quando isto acontecer, Maria Bruaca já estará morando na fazenda de José Leôncio e até ela ficará desesperada, querendo ter notícias do peão.

Publicidade

José Leôncio reunirá alguns dos seus peões e eles estarão prontos para entrarem na mata à procura de José Lucas, quando Irma dirá: “Não precisa… ele está em lugar seguro”. Mariana ficará surpresa com a declaração da filha e perguntará como ela sabe disso.

Eu… eu não sei…. mas é isso o que eu sinto”, responderá a ruiva, para espanto de todos. Logo em seguida, um espelho cairá da parede e Mariana ficará ainda mais assustada, dizendo que até já está acreditando nas histórias contadas pelos peões.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br