in

7 momentos emocionantes do último capítulo de Amanhã é Para Sempre

O último capítulo deste grande sucesso está previsto para acontecer hoje (19).

Divulgação / SBT

Em Amanhã é Para Sempre, novela exibida pelo SBT, terá seu último capítulo exibido amanhã (19). O episódio contará com cenas quentes, emocionantes e surpreendentes.

Publicidade

Eduardo é atingido e quase vem a óbito

O personagem Eduardo é atingido por um tiro de Santoro. Quase vem a óbito e fala que não quer que Fernanda sabia do ocorrido. Eduardo é resgatado e passa por uma cirurgia as pressas.

Barbara acaba com a vida de Artêmio

Santiago tem o receio de que Bárbara sequestrou Aurora. Perto de Artêmio, Bárbara e Aurora brigam. A jovem diz que não aceita ser filha de seus pais e Bárbara ataca Aurora. A jovem fala que não quer a herança. Em seguida, vai embora do local. Bárbara pede para Artêmio fazer alguma coisa, como ele não faz nada, Bárbara tira sua vida com um tiro. Bárbara vai parar na cadeia.

Publicidade

Aurora e Santiago

Logo após se desentender com Bárbara, Aurora procura Santiago, fala quem ela é de verdade e pede para fazer parte da sua vida. Os dois trocam beijos e carinhos.

Publicidade

Gonçalo pede desculpas a Liliana

Gonçalo toma ciência que Bárbara foi presa em razão da morte de Artêmio Bravo. Fernanda conta do crime e leva Liliana para lhe fazer uma visita. Gonçalo, arrependido, pede desculpas a jovem, pois ela sofre nas mãos de Bárbara. Gonçalo e Liliana vão ao velório de Artêmio.

Publicidade

Bárbara é condenada por seus crimes.

A vila foi condenada a 10 anos de prisão para cada crime que efetuou. Ao final, ela foi condenada a mais de 300 anos de prisão. Aurora fica chateada com a sentença da mãe. Na prisão, ela fica louca, joga álcool no seu corpo e coloca fogo.

Fernanda toma ciência de Eduardo e rejeita Miguel

Ao saber que Franco e Eduardo são a mesma pessoa, Fernanda acaba tudo com Miguel. O jovem, conhece Liliana e, ao final, ficam noivos.

Fernanda e Eduardo vivem um feliz para sempre

Fernanda e Eduardo se esbarram e vivem um feliz para sempre. Os dois selam a união e fazem uma grande festa.

Publicidade