in

Pantanal: filho de Tenório mata a Onça Marruá com um tiro no coração

O rapaz estará passeando com o pai pela fazenda, quando serão surpreendidos pela onça.

Reprodução Globo

O público deve se emocionar com uma cena dos próximos capítulos do remake da novela Pantanal, que vem sendo exibido na Globo.

Publicidade

Tenório decidirá andar por sua fazenda acompanhado de um dos filhos, para explorar melhor a região, quando será atacado por uma Onça Marruá, que pode ser a mãe de Juma, interpretada no início da novela pela atriz Juliana Paes.

Renato, fruto do relacionamento do grileiro com Zuleica, acertará um tiro bem no coração da onça, que morrerá logo em seguida. O rapaz ficará desesperado ao ver que matou o animal e dirá: “O que foi que eu fiz, meu Deus… o que foi que eu fiz?”.

Publicidade

Tenório ficará orgulhoso da atitude do filho e para consolá-lo, explicará: “Você fez o que tinha que fazer… É. E salvou a vida do teu pai! Agora ela vai morrer… longe daqui. Vem, vâmo voltar pra casa… que tá ficando tarde“.

Publicidade

Publicidade

A segunda família de Tenório no Pantanal

O vilão já levou Marcelo, um de seus filhos com Zuleica, para ficar com ele na fazenda. Em breve ele levará também a segunda esposa e os outros dois filhos.

O personagem de Murilo Benício fará isso para infernizar a vida de Maria Bruaca, após descobrir que ela tem um caso às escondidas com Alcides.

A ida de Zuleica e os filhos para o Pantanal mudará muita coisa por lá. Bruaca será expulsa da fazenda e acabará indo morar por um tempo na chalana de Eugênio.

Enquanto isso, os três filhos de Tenório irão se interessar cada vez mais pelos negócios do pai e será em um desses passeios com um dos rapazes que o vilão verá Renato matar a Onça Marruá.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br