in

Filho de Andressa Urach expõe conflitos com a mãe e diz que quase perdeu a vida por causa dela: ‘fé fanática’

A discussão familiar acabou ganhando as redes sociais e o jovem fez um vídeo falando sobre a situação.

Reprodução: YouTube / Instagram

Andressa Urach e o filho Arthur Urach estão com a relação familiar estremecida. O jovem fez um desabafo em seu canal no YouTube neste último domingo, 17 de julho. O primogênito da modelo tem 16 anos de idade, mas foi emancipado pela mãe. Ele não gostou nada da live feita pela genitora em que teceu críticas a ele e sua namorada, Brenda Medeiros.

Publicidade

O jovem casal decidiu se mudar de cidade e a modelo chamou os dois de ingratos. Arthur Urach relatou que estava bastante nervoso e que havia tentado fazer a gravação umas 20 vezes. “[Andressa] ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela, por nos apoiar. Quando eu pedi pra ela apagar, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Me afastei”, explicou o rapaz.

O primogênito de Andressa Urach disse que tentou se entender com a mãe, mas acabou ficando chateado por ela não assumir seu erro. Arthur explicou que a situação ficou mal resolvida e que a mãe compartilhou um vídeo recentemente afirmando já ter conversado com eles. O adolescente explicou que era uma briga entre eles e fez questão de frisar que estava tentando se expressar como se sentiu a vida inteira.

Publicidade

No entanto, a mãe teria colocado outras pessoas que não tinham nada ver com a discussão. O rapaz contou que não é a primeira vez que tenta se expressar, mas a mãe falava que tinha um demônio dentro dele. Segundo Arthur Urach, esse seria um dos motivos de ter crescido sem falar aquilo que sentia.

Publicidade

De acordo com o filho de Andressa, ela teria dito que iria processá-lo recordou de um momento que não estava passando bem. O garoto disse que uma ocasião estava passando mal e a modelo o levou para a igreja e não para o hospital. O filho da modelo disse que quase perdeu a vida por causa da fé fanática da mãe.

Publicidade

“Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela”, ressaltou o adolescente. Urach chegou a expor a situação familiar com os internautas e chamou o próprio filho de ingrato.

Publicidade