in

Pantanal: Zuleica chega na fazenda para humilhação de Maria Bruaca, mas come o pão que o diabo amassou

A outra mulher de Tenório descerá ao pedido do fazendeiro para morar no Pantanal.

Globo

Depois de descobrir que Maria Bruaca (Isabel Torres) lhe colocou um par de chifres, Tenório (Murilo Benício) irá colocar a companheira para fora de casa. A mãe de Guta (Julia Dalavia) passará a viver em uma chalana depois do abandono do marido e ninguém terá notícias dela por um tempo.

Publicidade

Nesse período, Tenório trará sua outra esposa para viver com ele na fazenda. Apesar de ter recusado, a princípio, ao pedido do marido, Zuleica (Aline Borges) chegará de São Paulo com os filhos e tomará o lugar que era de Maria Bruaca para humilhar a mãe de Guta.

Contudo, Zuleica começará a comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Tenório. Isso porque o vilão passará a humilhá-la da mesma maneira que fazia com Maria Bruaca. A mulher terá que realizar todos os serviços da casa, tal como a mãe de Guta.

Publicidade

A humilhação de Zuleica chegará a ponto de Tenório chamá-la de Bruaca. A cada dia, o vilão desprezará a esposa cada vez mais, fazendo-a pagar por todos os seus pecados, incluindo por ter tomado o lugar da legítima companheira do pai de Guta.

Publicidade

Maria Bruaca será acolhida mais tarde na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e receberá apoio por lá. O pecuarista incentivará a dona de casa a ir em busca de seus direitos aos bens de Tenório pelos anos que lhe serviu e passou ao seu lado.

Publicidade

Diante da situação, Tenório irá até a fazenda do inimigo para pedir perdão à Bruaca a fim de evitar perder metade de seus bens, o que é de direito da dona de casa. Pantanal foi originalmente exibida na Manchete e hoje vem sendo apresentada na Globo, gerando bastante audiência para a emissora carioca.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.