in

Raul Gazolla diz o que sentiu ao saber quem tirou vida de Daniella: ‘Mastigar o pescoço desse filho da put*’

O ator foi um dos famosos que participou da série documental sobre o assassinato da artista.

HBO Max/Cláudia

Nesta semana, a HBO Max irá exibir o documentário sobre a morte da atriz Daniella Perez. A artista foi brutalmente assassinada por seu colega de trabalho, Guilherme de Pádua, com quem fazia par romântico na novela De Corpo e Alma, de Glória Perez.

Publicidade

O crime aconteceu em 1992 e chocou o Brasil. O ator Raul Gazolla, que era marido de Daniella na época, desabafou sobre como se sentiu ao saber quem foi o responsável por tirar a vida de sua esposa. O famoso declarou que quis fazer justiça com as próprias mãos.

O que veio no meu pensamento: ‘Eu vou mastigar o pescoço desse filho da put*'”, disparou o viúvo de Daniella, acrescentando que foi tomado pelo ódio. O artista reconhece que não é um bom sentimento, mas que não conseguiu viver outra emoção ao descobrir que o assassino de sua esposa era seu colega de trabalho.

Publicidade

Na época do crime, o corpo de Daniella foi encontrado em um matagal. A atriz foi morta com 18 golpes de punhal, desferidos por seu colega de novela e pela então esposa dele, Paula Nogueira Thomaz. Os dois chegaram a ser condenados pelo assassinato da filha de Glória Perez.

Publicidade

Além de Raul, outros famosos também participaram da série que detalha o assassinato, como a mãe de Daniella, a atriz Cristiane Oliveira e os atores Fábio Assunção e Eri Jonhson. O documentário, intitulado Pacto Brutal, deve ser exibida pela primeira vez na próxima quinta-feira (21/07).

Publicidade

A série dará detalhes do que se sabe até agora sobre o crime, que foi um dos mais comentados do Brasil. A produção será disponibilizada para toda a América Latina.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.