in

Pantanal: Maria Bruaca e Alcides são descobertos, ela atira em Tenório e some com ajuda de pessoa inesperada

Mãe de Guta será expulsa da fazenda, após traição ser descoberta e ela tentar tirar a vida do marido.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que a relação entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Marcos Palmeira) vem piorado a cada dia. Desde quando a mãe de Guta (Julia Dalavia) descobriu que o grileiro tem outra família em São Paulo, ela mudou de postura e deixou de ser um capacho do marido.

Publicidade

As coisas tendem a piorar quando o malfeitor descobrir que a esposa tem um caso com o peão Alcides (Juliano Cazarré). Ao saber da verdade, Tenório vai cogitar acabar com a vida dos dois amantes de imediato, mas esfriará a cabeça e se vingará de Maria Bruaca de outra forma: levando Zuleica (Aline Borges) e seus outros filhos para a fazenda do Pantanal.

Zuleica só aceitará se submeter a isso, após o grileiro confessar os chifres que levou e dizer que uma desgraça poderá acontecer, caso ele fique sozinho com Maria Bruaca. Ela, no entanto, não contará com a forma que Bruaca irá reagir com essa mudança.

Publicidade

A mãe de Guta não suportará mais essa humilhação e reagirá, dando um tiro no grileiro. Mas ao errar o alvo, Maria Bruaca se verá mais perdida do que nunca e sairá fugida da fazenda. No capítulo que está programado para ir ao ar no dia 30 de julho, Maria Bruaca sairá da fazenda sem rumo e receberá o auxílio de Eugênio e sua chalana.

Publicidade

Ao subir e descer o rio com Eugênio, a amante de Alcides passará a ser conhecida na região como Maria Chalaneira. Nesse meio tempo, Zefa (Paula Barbosa) e Alcides também sairão da fazenda de Tenório e passarão a trabalhar com o vizinho José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com