in

Sonia Abrão critica Ana Maria Braga, ao vivo, após indireta sobre ‘gangue de mentirosos’

Apresentadora da RedeTV! se defendeu, após Ana Maria mandar indiretas no Mais Você.

REDETV/ GLOBO

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde é Sua (Rede TV!), ficou irritada, após ser chamada de mentirosa no Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (18). A apresentadora das manhãs da Globo disse serem fake news os boatos de uma suposta discussão com Fabio Caniatto, que interpreta o Louro Mané em seu programa.

Publicidade

Ana Maria desmentiu a discussão e, sem citar nomes de quem teria espalhado os boatos, disse que são parte de uma gangue de mentirosos. Em seguida, Louro Mané disse ser chato as pessoas falarem o que não sabem, e elogiou Ana Maria, a chamando de fofa.

Logo no início do A Tarde É Sua, Sonia Abrão detonou Ana Maria, sugerindo uma certa ingratidão da apresentadora, já que em seu programa na RedeTV!, Sonia teria a defendido dos boatos de uma briga envolvendo o nome de Fátima Bernardes.

Publicidade

Sobre seu programa ter sido tachado de mentiroso, Sonia Abrão disse que tem um histórico em dar notícias verdadeiras a respeito de Ana Maria, desde a época em que trabalhavam na rádio. A apresentadora ainda ironizou, perguntando se teria que acreditar que o nome Ana Maria rima com hipocrisia.

Publicidade

Ana Maria já havia negado os rumores de uma briga com Louro Mané, no início do mês. Ela chamou o ex-intérprete do papagaio Louro, Tom Veiga, que faleceu em 2020, de insubstituível, mas deu vários elogios ao filho do artista. A apresentadora ainda disse que espera ter um longo caminho com Louro Mané no Mais Você, pondo um fim aos boatos de que o intérprete deixaria o programa matinal.

Publicidade

Publicidade