in

Empresária Silvinha diz que Victor Pecoraro traiu a esposa com a ex-mulher de Latino e detona suposta amante

A empresária desabafou nas redes sociais, após a notícia sobre a separação do ator depois de 10 anos de casamento.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

O galã de novelas e participante do reality A Fazenda 13, Victor Pecoraro, teria terminado o casamento de uma década com Renata Mueller, com quem teve duas filhas. O ator já estaria em outro relacionamento, agora com a atriz Rayanne Morais, que era amiga de sua mulher e ex-mulher do cantor Latino.

Publicidade

O fim do casamento repercutiu nas redes sociais depois que a amiga de Renata, a empresária carioca Sylvia Goulart, ou Silvinha, como é conhecida, postou vídeos na web, dizendo que Rayanne teria sido o motivo da separação.

A empresária disse, no vídeo, que Renata confirmou a separação. Embora eles ainda não tivessem se separado legalmente no papel, o ator já está morando com outra pessoa. “A santinha do pau oco”, disse Silvinha.

Publicidade

Silvinha ainda se referiu a Rayanne como “amiga da onça” e relembrou um comentário feito há algum tempo, em que Rayanne havia chamado Renata de linda e de sua amiga.

Publicidade

Sem mencionar nomes, a empresária disse, em uma rede social, que houve traição. Ela contou que ficou sabendo de tudo e que a ex-Latinete acabou com lares. Em seguida, Silvinha pediu aos internautas que enviassem mensagens de apoio e carinho à, agora, ex-mulher de Victor Pecoraro.

Publicidade

Silvinha é uma empresária que gerencia algumas carreiras de grandes celebridades. De acordo com o portal Em Off, Rayanne Morais já foi gerenciada pela empresária, mas as duas pararam de se falar, após o fim do acordo de trabalho. Segundo Silvinha, a atriz chegou a ser processada por ela e perdeu, devido às mentiras.

Publicidade