in

Ellen Jabour polemiza após repercutir shows que fazem manifestação política: ‘Não gosto’

Apresentadora se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após se posicionar sobre manifestações políticas em shows.

Divulgação/Igor Miranda

O nome de Ellen Jabour foi parar entre os assuntos mais comentados, do Twitter, nesta segunda-feira (18). A apresentadora se queixou de manifestações políticas que estão sendo feitas em shows musicais por todo o mundo.

Publicidade

Tudo teve início depois que a apresentadora compartilhou, em seu Twitter, uma notícia publicada pela Rolling Stone. Na matéria, era exposto uma reclamação feita por fãs da banda Rage Against The Machine, sobre o tom político que teve a última apresentação, realizada no Wisconsin, nos Estados Unidos.

Na reportagem em questão, alguns fãs acusaram a banda de ter “entrado pra turma da lacração” e afirmaram que o grupo era melhor quando deixava questões políticas fora de seus shows.

Publicidade

Para repercutir o assunto, Ellen Jabour disparou: “Não gosto de shows que falam sobre política”. Segundo a apresentadora, ao trazer assuntos políticos para o palco, os artistas acabam transformando um momento, que era para ficar marcado por unificação, em uma verdadeira segregação.

Publicidade

Para Ellen, após tocarem em assuntos políticos, o clima em um show musical fica péssimo, tendo em vista que pessoas pensam diferente uma das outras. “Vivi isso no show do Roger Waters”, confessou a apresentadora, que caracterizou a situação como “”.

Publicidade

Apresentadora polemiza no twitter

Após as declarações envolvendo assuntos políticos em shows musicais, Ellen Jabour passou a receber críticas e elogios nas redes sociais. Por meio dos comentários, internautas destacaram que as bandas citadas são conhecidas justamente por se posicionarem sobre polícias em seus discursos e letras; mas nem todos gostam dessa postura.

Um usuário das redes sociais destacou que ir a uma apresentação da banda Rage Against The Machine, esperando algo que não tenha nenhuma ligação com política, é a mesma coisa que ir a um show do Aviões do Forró com objetivo de ouvir sobre aviação.

Outro, anexou uma foto icônica de Lolita Rodrigues e Hebe Camargo, gargalhando no extinto Programa do Jô, e destacou que a apresentadora havia ido a um show de Roger Waters e achado ruim o tom político do grupo.

Publicidade