in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 03/10: Caio conta para Cristiano armação de Aristides

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta quinta-feira, 3 de outubro, Caio conta plano de Aristides para Cristiano.

Publicidade

Ainda neste capítulo, trancada em seu quarto, Flávia se recusa atender qualquer pessoa que bate em sua porta, no entanto, ao perceber que é Simone, ela decide conversar com sua amiga. Em seguida, Flávia é levada para uma clínica de repouso.

Posteriormente, toda a família de Flávia parte para a delegacia, pois são convocados para prestar depoimentos sobre tudo que sabem. Enquanto isso, Walkíria, que não quer que ninguém saiba como ela está lidando com a perda de César, finge estar doente.

Publicidade

Decidido a contar para seu tio sobre o casamento com Simone, Cristiano acaba sendo interrompido pela chegada de Fernanda, que com toda sua beleza, faz com que o rapaz não conte nada para Aristides.

Publicidade

Caio conta sobre seu interesse em Fernanda

Katsuki conhece Fernanda. Encantada com a profissão da jovem, Katsuki resolve ver as esculturas criadas por ela. Caio resolve jogar limpo com Cristiano, revelando o motivo de querer se relacionar com Fernanda.

Publicidade

Sincero, Caio conta que o futuro dele, assim como de seu pai, depende unicamente de seu relacionamento com Fernanda, por isso ele está fazendo de tudo para conseguir conquistar o coração da jovem.

Caio faz importante revelação para Cristiano

Momentos depois, Caio revela para Cristiano que seu pai está lhe usando como isca, pois quer alcançar seu objetivo, que nada tem a ver com sua relação de tio e sobrinho. Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.