in

Ilha Record 2 tem informações vazadas sobre rivalidade, ameaça de desistência e namoro no confinamento

A nova edição do reality, gravado em uma ilha, começa nesta segunda-feira (18).

REPRODUÇÃO/ RECORDTV

A segunda edição do Ilha Record começa nesta segunda-feira (18), na Record TV. O reality conta com 13 celebridades no elenco e, devido à saída de Sabrina Sato da emissora, Mariana Rios está no comando da atração.

Publicidade

Boa parte do programa já foi gravado e só irão ao ar durante a exibição na emissora. No entanto, alguns spoilers do que aconteceu no confinamento foram divulgados. De acordo com a coluna de Leo Dias, houve muita rivalidade, ameaça de desistência e namoro entre os participantes.

Os 13 jogadores da temporada já foram divulgados: a atriz Aline Dahlen, o músico Bruno Sutter, o personal trainer Caique Aguiar, o ex-jogador de futebol Fabio Braz, a empresária Jaciara Dias, o ator Kaik Pereira, o cantor Kaio Viana, o surfista Nakagima, o ator Raphael Sander, a apresentadora Solange Gomes, a influenciadora Ste Viegas, a influencer Vitória Bellato e a ex-panicat Whendy Tavares.

Publicidade

Ainda de acordo com Leo Dias, Solange Gomes está causando na Ilha, assim como fez em A Fazenda. Já a ex-BBB, Aline Dahlen, tem um temperamento forte e teria quase desistido do programa, mas foi convencida no último minuto a continuar no reality. Uma grande rivalidade feminina teria se formado no confinamento e percorrido ao longo do jogo. Ainda segundo a coluna, houve pegação entre alguns participantes.

Publicidade

Exibido de segunda a sábado, às 22h45, o Ilha Record premiará R$ 500 mil ao melhor explorador e outros R$ 250 mil ao jogador escolhido pelo público. O reality paradisíaco tem direção do produtor Rodrigo Carelli, e Fernando Rancoleta na direção de elenco.

Publicidade

Publicidade