in

Amanhã é Para Sempre: após anos de sofrimento, Liliana finalmente consegue dar a volta por cima

Depois de ver sua vida de virar de ponta-cabeça, Liliana finalmente consegue se recuperar.

Televisa

Finalmente os humilhados foram exaltados em Amanhã é Para Sempre, um dos grandes sucessos mexicanos exibidos pelo SBT. Após um longo período de sofrimento em sua vida, Liliana, personagem de Dominika Paleta, finalmente ficou, como diz o ditado popular, por cima da carne-seca, e se tornou noiva de Miguel, interpretado por Rafael Novoa.

Publicidade

Liliana viu sua vida virar de ponta-cabeça após descobrir que Bárbara, vivida pela atriz Lucero, pretende tirar a vida de Montserrat (Erika Buenfil). Ela então faz de tudo para evitar que o crime aconteça, porém, Bárbara acaba virando o jogo e fazendo com que a mocinha seja acusada de matar a própria mãe.

Perplexo com as acusações que recaem sobre Liliana, Gonçalo, interpretado pelo ator Rogelio Guerra, decide por internar sua filha em um sanatório, onde ela viveu boa parte de sua juventude quase que 24 horas por dia sob efeito de medicações pesadas e era obrigada a manter segredo a respeito de toda a verdade sobre a morte de sua mãe.

Publicidade

Depois de tanto tempo de sofrimento, toda a verdade foi finalmente exposta por meio da revelação do conteúdo de uma caixinha de segredos pertencente a Soledade (Maria Rojo), o que resultou na prisão de Bárbara e na tão sonhada liberdade de Liliana, que teve sua inocência provada.

Publicidade

Na reta final da produção, Liliana então é apresentada a Miguel e os dois acabam engatando um relacionamento, que logo em seguida evolui para o noivado após Liliana pegar o buquê do casamento de Eduardo e ser pedida em casamento por seu amado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.