in

Pantanal – José Lucas chega em Juma após assédio e abre o jogo: ‘Ainda te gosto’

Em Pantanal, após episódio de talaricagem e assédio, José Lucas toma vergonha na cara.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de tentar beijar Juma (Alanis Guillen) à força, José Lucas (Irandhir Santos) pedirá perdão para a mulher-onça, por sua atitude abusiva. Ele dirá que não vai mais atentar contra ela e dará a sua palavra de homem a isso. José Lucas, então, reforçará o pedido de desculpas.

Publicidade

Assumindo seu erro, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) assegurará que não deveria ter dito o que disse e nem agido da maneira que agiu. Mexendo com os sentimentos da selvagem, ele surpreenderá, afirmando que não se arrepende de nada do que viveu, pois tê-la conhecido foi uma das melhores coisas que aconteceu na sua vida. 

De sobra, José Lucas confessará para Juma que ela sempre mexeu com o seu coração. “Antes de você eu nunca pensei que tivesse lugar pro amor dentro de mim. E eu ainda te gosto, mas de outro jeito”, assumirá ele, ressaltando que ama Juma como um irmão, salientando que as suas atitudes do passado não se repetirão no futuro. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

José Lucas pede perdão a Jove em Pantanal

Além de pedir desculpas justas a Juma, José Lucas também tratará de pedir perdão ao irmão, Jove (Jesuíta Barbosa), depois de todos os problemas vividos entre eles. Assim que o fotógrafo se casar com sua amada, José Lucas se aproximará e desejará o melhor aos noivos, em uma conversa para lá de sincera com seu irmão mais novo.

Publicidade

Não obstante, Jove se surpreenderá e até questionará se José Lucas perdeu o interesse em Juma. Imediatamente, o ex-caminhoneiro responderá que ainda gosta de Juma e sente amor por ela, mas como uma irmã, visto que aprendeu o que é este tipo de amor com seu irmão caçula em Pantanal.

Publicidade

Publicidade