in

Pantanal – Jove tem conversa séria com José Lucas, que faz revelação: ‘Desistiu dela’

Em Pantanal, Jove e José Lucas terão conversa ao pé do ouvido na sequência da trama.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Nos próximos capítulos de Pantanal, que faz grande sucesso no horário nobre da TV Globo, José Lucas (Irandhir Santos) repensará a sua relação com o irmão, Jove (Jesuíta Barbosa). Dessa maneira, o ex-caminhoneiro decidirá que é hora de tomar uma atitude, resolver os conflitos e levantar a bandeira branca entre os herdeiros de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Publicidade

As desculpas serão pedidas durante o casamento de Jove e Juma (Alanis Guillen). Todo o evento será marcado por confusão, atenuada por Alcides (Juliano Cazarré), que ficará embriagado e levará uma surra do filho de Madeleine (Karine Teles), gerando preocupação em todos os presentes. As cenas estão marcadas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

José Lucas tem conversa séria com Jove em Pantanal

Neste meio tempo, quem acompanhará Alcides para checar se o bronco está vivo é José Lucas. Na sequência, ele retornará à fazenda e comunicará que o sujeito está bem, mas em tom de lamento. O recém-casado agradecerá pela notícia e será surpreendido com a fala do seu irmão mais velho.

Publicidade

José Lucas pedirá para conversar com o caçula, recebendo resposta afirmativa do fotógrafo. Ele então desabafa, desejando parabéns a Jove pelo casório e assim também desejar que Juma e ele sejam muito felizes. Na oportunidade, Jove dirá que o irmão poderia ter desejado o melhor para o seu casamento na sala, entre todos.

Publicidade

Contudo, mais uma vez o filho mais velho de José Leôncio surpreenderá, afirmando que quer, na verdade, pedir perdão. “Quer dizer que você desistiu dela?”, questionará Jove, referindo-se a Juma. José Lucas dirá que agora entende o que é o amor de um homem por uma mulher, assim como o amor de um irmão pelo outro. Jove se emocionará e selará a paz com José Lucas em Pantanal.

Publicidade

Publicidade