in

Luciana Gimenez aparece na Globo após 20 anos de Rede TV; mistério teria sido desvendado

Apresentadora da Rede TV esteve na Globo e levantou suspeita sobre uma possível mudança de canal.

Rede TV! / Reprodução

A ida de Luciana Gimenez para os estúdios da TV Globo pegou muita gente de surpresa, na tarde desta segunda-feira (18/07). Apresentadora da emissora concorrente, a Rede TV, por mais de 20 anos, Luciana Gimenez é um dos marcos do canal, com o seu Superpop e outros programas de entrevistas, que deixaram sua personalidade estampada na memória do telespectador.

Publicidade

Entretanto, circula na internet um boato de que a relação profissional de Luciana Gimenez com a Rede TV poderia acabar, pois ela foi vista na Globo. O site de notícias sobre celebridades, Em Off, do jornalista Erlan Barros, apurou a ida de Luciana Gimenes para a Globo. 

Após o burburinho gerado nas redes sociais, o Em Off contou que as conversas entre Globo e Luciana Gimenez não procedem. Isto é, não existiria ainda uma certeza de troca de canal para Luciana, que é bem próxima da Rede TV há anos.

Publicidade

Ainda, de acordo com o colunista do site R7, Flávio Ricco, nos bastidores, haveria a possibilidade de Luciana fazer uma parceria com a Globo. Existiria uma suposta expectativa e torcida positiva para que ela entre no Multishow em algum projeto.

Publicidade

Ida de Luciana Gimenez para a Globo é esclarecida por site

O  site Em Off relatou que, por meio de sua apuração, descobriu que não existiria tal conversa, apenas uma “torcida”. A ida de Luciana Gimenez para a Globo não passaria de uma gravação de uma entrevista com Tatá Werneck, no Lady Night.

Publicidade

Luciana também chegou a postar fotos suas na Globo, por meio de suas redes sociais. A apresentadora não abordou se irá trabalhar no canal no futuro. Luciana Gimenez é funcionária da Rede TV desde janeiro de 2001.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.