in

Ex-namorado de Nadine Gonçalves tatua o nome da mãe de Neymar na costela

Tiago Ramos surpreendeu os internautas, após tatuar o nome da ex-namorada em sua costela, no último sábado (16).

Instagram / Montagem: Quem

O modelo Tiago Ramos, ex-namorado da mãe do jogador Neymar Jr., Nadine Gonçalves, parece estar empenhado em reatar seu relacionamento. Um forte indício disso aconteceu no último domingo (17), quando o tatuador Sivaldo Lins compartilhou, no Instagram, um vídeo em que Tiago Ramos surge tatuando o nome de Nadine em sua costela.

Publicidade

De acordo com a publicação, a homenagem teria sido feita no sábado (16), meses após o fim do seu relacionamento com Nadine Gonçalves.

Ex-namorado de Nadine rebate críticas por tatuagem

Após a repercussão da nova tatuagem com o nome da ex-namorada, Tiago Ramos passou a receber muitas críticas nas redes sociais e, diante disso, decidiu se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade

O modelo destacou que os internautas falam bem, falam mal, mas continuam falando sobre ele. “O meu nome não sai da cabeça de vocês, né?”, disse Tiago, ressaltando que a opinião de quem não gosta dele não vale nada.

Publicidade

Vale lembrar que Tiago Ramos e Nadine Gonçalves assumiram o namoro publicamente em abril de 2020. O relacionamento entre os dois acabou se tornando centro de polêmicas, e o modelo nunca teria se deu muito bem com o filho da até então namorada.

Publicidade

Após o fim do relacionamento, a mãe do jogador fez a fila andar e engatou um novo affair. Neste ano, Nadine foi vista com o influenciador digital Rafael Talamask, curtindo o carnaval no Rio.

Mesmo assim, em abril, por exemplo, uma publicação de Tiago Ramos nas redes sociais acabou sendo apontada como uma indireta para Neymar Jr. Nos Stories do Instagram, o modelo destacou: “Jogador caro do PSG… Eu não falo nada”. Supostamente, o post faz menção ao fato de que, na época, Neymar estava em cotação para ser vendido por algo em torno de 222 milhões de euros, valor inferior ao que foi desembolsado pelo PSG na época que contratou o craque brasileiro.

Publicidade