in

Pantanal: Tenório ‘não comparece’ na hora H e coloca a culpa em Bruaca

Em Pantanal, Tenório não conseguirá comparecer no momento íntimo com a amante.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Publicidade

Nos próximos capítulos de Pantanal, depois de descobrir as várias traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório (Murilo Benício) não conseguirá ter intimidades com a sua amante. O fato deixará o grileiro frustrado, visto que seu sentimento de virilidade sumirá.

Zuleica (Aline Borges) ficará com a pulga atrás da orelha e dirá ao bandido que ele tem a permissão de falar com ela o que quiser. O pilantra, então, surpreende e responde com sinceridade para sua amante. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal.

Publicidade

Desabafando, Tenório dirá que esteve pensando em levar Zuleica e os filhos para morarem com ele no Pantanal. Ele já resolveu e decidiu tudo, comunicando até mesmo Maria Bruaca da sua ideia. A amante embarcará na onda do sujeito e acompanhará o bronco ao bioma, levando os filhos.

Publicidade

Publicidade

Tenório revela chifres à amante em Pantanal

Sem conseguir comparecer na hora H com Zuleica, ele tentará dar as suas desculpas de cansaço e tudo mais, mas não demorará muito para colocar a culpa de seu estresse no fato da ex-esposa ter colocado um belo par de chifres nele, ao dormir com seu funcionário Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal.

A relação com Bruaca piorará, e Tenório colocará a culpa de não estar se fazendo presente na cama na ex-mulher, em conversa com Zuleica. Ele contará que a esposa o traiu e ameaçará Zuleica, afirmando que, caso ela não vá junto dele para a fazenda, ele é capaz de matar a mãe de Guta (Julia Dalavia). O fato assustará Marcelo (Lucas Leto), que temerá o pior.

Publicidade