in

Alcione vai para mesa de cirurgia e passa por delicada operação, aos 74 anos

Cantora precisou se internar para procedimento médico na coluna e informou como está.

Marcos Hermes / Divulgação

Alcione precisou passar por uma cirurgia, em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (18/07). A cantora, que é conhecida por grandes sucessos da música brasileira, disse como está seu estado de saúde, após ir para a mesa de operações do Copa D’Or, onde foi atendida prontamente por uma equipe médica que a aguardava. As informações são do jornalista Ancelmo Góis.

Publicidade

A cirurgia de Alcione aconteceu para resolver um problema na coluna, que já estava agendada com seus médicos. Despreocupada, a cantora esteve no hospital e encontrou com os especialistas para iniciar o procedimento. De acordo com o jornalista do O Globo, Alcione passa bem e, em breve, dedicará a outros planos.

Um desses planos futuro de Alcione será a comemoração de seus 50 anos de carreira. A artista, símbolo do samba no Brasil, é dona de muitos sucessos, como a música Meu Ébano, que virou trilha sonora de novela.

Publicidade

Perto dos 50 anos de carreira, Alcione faz turnê na Europa

Há poucas semanas, Alcione estava na Europa em uma turnê internacional, recheada de músicas românticas para os fãs brasileiros que já a conhecem ou para os estrangeiros que admiram seu trabalho. Alcione fez shows em Portugal e Inglaterra, países que têm muitos brasileiros residentes e turistas.

Publicidade

Em Portugal, a cantora, devota católica, não perdeu a chance de visitar o Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Lá, ela fez suas preces e deixou seus pedidos por bênçãos para os brasileiros. Em uma publicação, Alcione compartilhou seu momento de fé e realização profissional em Portugal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.