in

Fada xamânica orienta relação de Wanessa e Dado, cantora temeria comportamento tóxico do namorado

A cantora e o ator apareceram juntos durante um retiro espiritual em Goiás.

UOL | REPRODUÇÃO

Wanessa Camargo e Dado Dolabella não fariam mais questão de esconder a relação entre os dois. Os artistas surgiram juntos durante um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e também já se seguem nas redes sociais. Nas imagens divulgadas nesta semana, o casal aparece bastante emocionado durante a cerimônia.

Publicidade

De acordo com o site UOL, Dado e Wanessa contam com a ajuda de uma líder espiritual xamânica. Ela seria responsável por orientar o casal a não repetir comportamentos que levaram ao fim da relação no passado. Durante o retiro, energias negativas seriam extraídas, impedindo desentendimentos futuros.

Eileen Sol, conhecida como “fada cósmica”, canta mantras durante o retiro espiritual, realizando um trabalho chamado “cura da alma”. Ainda segundo o site UOL, Wanessa Camargo teria medo que Dado repetisse comportamentos tóxicos do passado.

Publicidade

O Festival Aya Música Medicina, onde o casal foi flagrado junto, é um evento realizado em busca da “cura planetária”. No local, não são permitidos bebidas alcoólicas ou alimentos que causem sofrimento animal. Os participantes têm acesso às feiras e alimentos produzidos de forma natural. Dado Dolabella é adepto do veganismo, sendo bastante ativo a favor da causa nas redes sociais.

Publicidade

Familiares e pessoas próximas aos artistas já saberiam do namoro dos dois. Zezé Di Camargo teria apoiado a filha, afirmando que ela é dona de suas próprias decisões. Wanessa Camargo rompeu com o empresário Marcus Buaiz recentemente, após cerca de 20 anos de união.

Publicidade
Publicidade