in

Chega ao fim casamento de dez anos do ator Victor Pecoraro, que esteve em A Fazenda 13

Ele já teria feito a fila andar com Rayanne Morais, que é apontada como pivô da separação.

Reprodução / Instagram

Acabou o casamento de Victor Pecoraro com a modelo Renata Muller. O ator esteve na décima terceira edição de A Fazenda, onde foi o quarto eliminado da competição, vencida por Rico Melquiades.

Publicidade

Na época em que integrou o elenco de As Aventuras de Poliana, o ator e Renata oficializaram a união na Fábrica de Casamentos, programa que o SBT exibia nas noites de sábado, sob o comando de Chris Flores. O elenco da história de Íris Abravanel compareceu em peso à cerimônia religiosa, seguida de uma suntuosa recepção.

Os dois estavam juntos há dez anos e tiveram duas filhas, Sophia e Rebekah. O ator, no entanto, já teria feito a fila andar com Rayanne Morais. O suposto novo amor é atriz, modelo, segunda colocada no Miss Brasil 2009 e ex-mulher do cantor Latino.

Publicidade

Os dois teriam se aproximado no decorrer das filmagens de A Entrega, que foram realizadas em Joinville, Santa Catarina. Rayanne está sendo apontada como a pivô da separação de Victor, e eles já estariam aparecendo juntos em público.

Publicidade

Victor, que residia em São Paulo, já teria se mudou para o Rio de Janeiro, somente para ficar próximo a Rayanne, que esteve entre os participantes de A Fazenda 8. Durante o confinamento, ela se envolveu com Douglas Sampaio, com quem manteve um tumultuado relacionamento, que terminou de forma nada amigável.

Publicidade

Aos 44 anos, Victor ingressou na televisão em 2002 e já teve passagens pelo SBT e Rede Globo e Record. Fez parte do elenco de várias novelas, como Chocolate com Pimenta, Cobras e Lagartos, Aquele Beijo, Duas Caras e Tempo Moderno. No SBT, atuou em As Aventuras de Poliana. Já na Record, esteve em Balacobaco, Belaventura e nas produções bíblicas, como Os Milagres de Jesus e Os Dez Mandamentos.

Publicidade