in

Esposa de Stênio Garcia diz que não houve agressão em vídeo polêmico: ‘Ninguém bateu em ninguém’

Marilene Saade falou novamente sobre o vídeo polêmico que repercutiu nas redes sociais recentemente, desta vez, em entrevista ao Domingo Espetacular.

Record

A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, decidiu falar mais uma vez sobre a polêmica que acabou se envolvendo recentemente, após ter interrompido uma entrevista ao vivo do marido. Em conversa com o Domingo Espetacular, do último domingo (17), Saade se defendeu das acusações de maus-tratos que vêm sendo feitas após a repercussão do vídeo.

Publicidade

No bate-papo, ao repercutir o vídeo, Marilene Saade confessou se tratar de “uma imagem terrível”. “Parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada”, disparou a esposa do veterano, que chegou, inclusive, a assemelhar o momento com o de uma mãe querendo tirar o filho de alguma situação na marra.

Mesmo sendo constrangedor, Marilene destaca que o momento não mostrou nenhuma forma de agressão. “Ninguém bateu em ninguém”, destacou ela, ressaltando até poder ter tido agressividade em tirar uma pessoa de uma entrevista; contudo, não houve agressividade física ou verbal.

Publicidade

Stênio Garcia defende esposa

Na entrevista, o veterano chegou a confessar ter se preocupado com a esposa. Stênio pediu para que não viralizassem o momento na web e disse ser “estabanado”. O ator disse que preferiria que ninguém tivesse visto o episódio e confessou que deveria ter usado máscara, mas não o fez por não dar muita atenção. “Por inconsequência, sei lá”, disparou.

Publicidade

Stênio Garcia diz ainda que Saade é a pessoa consciente, presente e mãezona da relação. O artista destaca ser exatamente isso que acaba o deixando com medo algumas vezes, já que ele se descuida, deixando tudo para a esposa.

Publicidade

Publicidade