in

Pantanal: humilhada, Maria Bruaca pega Tenório de surpresa, atira contra ele e some no mundo

A dona de casa não aceitará ser expulsa pelo marido nos próximos capítulos de Pantanal.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório finalmente descobrirá que vem sendo traído por Maria Bruaca. Após saber sobre a infidelidade da esposa, o fazendeiro decidirá expulsá-la de casa. Abaixo de humilhações e xingamentos, o pai de Guta exigirá que Maria Bruaca deixe a casa da família. Inconformada, ela não deixará barato.

Publicidade

A dona de casa surpreenderá Tenório, atirando contra ele, na tentativa de tirar sua vida. Após errar o disparo, a amante de Alcides não verá outra saída a não ser fugir. Maria Bruaca sairá em disparada no meio da noite, sem rumo. A mãe de Guta encontrará socorro na chalana de Eugênio.

Jurada de morte pelo marido, a dona de casa desaparecerá. Após alguns dias, ela será acolhida na fazenda de José Leôncio, que a incentivará a buscar seus direitos como esposa. A esta altura, Tenório já terá levado a segunda família para viver no Pantanal. Ao saber que José Leôncio deu abrigo à esposa, Tenório ficará furioso.

Publicidade

O grileiro planejará uma vingança contra o vizinho, encomendando sua morte e a de seus filhos. Tenório também pedirá para que o matador de aluguel tire a vida de Alcides e Maria Bruaca, porém, os planos do fazendeiro não darão certo e resultarão em uma grande tragédia. Seu filho mais novo, Roberto, será morto pelo capataz contratado pelo pai.

Publicidade

Ao ser flagrado armado pelo jovem, o matador de aluguel acabará ceifando sua vida, temendo ser denunciado. O capataz dirá a Tenório que o menino caiu no rio e foi morto por uma sucuri. Mais tarde, o corpo de Roberto será encontrado sem sinais de ataque.

Publicidade
Publicidade